sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Romance de Carnaval

eu posso ser só um beijo
só um olhar descompromissado
só deus sabe o quanto meu corpo
treme de desejo

eu posso ser um lance
um romance passageiro
um toque ao seu alcance

eu posso ser uma transa
tu sabes se fazer de santa
na manhã que se passou

eu posso ser paixão
eu posso ser teu homem
nem que só por uma noite

eu posso ser amor
daqueles de novela
posso me fixar em tua carne
e nunca dizer adeus

eu posso ser
ninguém sabe como posso
ser pai de nosso filho
ser dono de teu lar
ninguém sabe quando acontece
simplesmente o tempo mostra

entre confetes e buzinas
não traduzem a alegria
de sentir um beijo teu
a se eu ao menos soube-se quem me beijou
prefiro fingir que não sei
e assim o carnaval se passou
o fim da euforia se confundindo em alegria
falsa rebeldia de quem sabe o que é amor


(Grieg, o Egocêntrico - http://griegoegocentrico.blogspot.com/)

Nenhum comentário: