quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

eu vou te ligar de madrugada e te acordar,

porque eu não vou conseguir esperar pelo outro dia. Eu vou te sequestrar numa tarde ensolarada pra um lugar onde a gente nunca foi. E quando eu tiver de tpm eu não vou conseguir segurar o choro e vou chorar na tua frente, sem vergonha ou comedimento. Eu vou brigar quando eu quiser brigar. Vou demonstrar raiva, frustração e até ciúmes, se eu sentir. E tu vai ter vontade de fazer o mesmo. Eu vou te deixar se me der vontade e depois, se eu perceber que o teu abraço é o lugar em que eu quero estar, eu vou te ligar e te pedir pra voltar. E se tu se negar eu vou dizer que eu vou morrer, (e eu realmente vou achar isso). Mas quando eu já tiver com os olhos cansados de chorar, uma borboleta vai passar e roubar minha atenção e eu, distraida com ela, vou me esquecer de morrer e de sofrer por ti...

Nenhum comentário: