segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Merry Crisis, a Happy New Fear and Good Luck on The Road


Já faz um tempo que o Natal perdeu todo sentido para mim. A Grécia está em chamas e gostaria de estar em Exarxia. Meu coração continua num furacão interminável. Ainda não encontrei o que tatuar em alguma parte do meu corpo, apesar de ter ideias mil. Um amigo se foi. Desejo que a morte lhe tenha sido doce e leve como um brisa. Porque sobre morrer, eu sei. Como tenho aprendido tambem sobre estar só. Tenho medo do que há por vir, mas se vier, que seja melhor que a vida ou pelo menos, mais amena... A BR me chama e vou com ela, já que essa estrada eu não sei aonde vai dar.

2 comentários:

Pirate Liza disse...

Olha ae, quem tá por aqui... hahahahah

beeeeeijo, mulé...

:***

Camarada R disse...

Também gostaria de estar em Exarxia nessa época....

aqui é o raphortão, não sabia q vc tinha blog.
um abração!!!