sexta-feira, 18 de março de 2011

De cara!

Eu queria que tu soubesse que apesar de eu parecer ser assim meio "modernosa", forte e desapegada como tu diz, como se amasse todo mundo e ao mesmo tempo não precisasse de ninguém, na verdade isso é só fachada, jogada de marketing ou projeção do que eu talvez quisesse ser... Porque seria bem mais fácil ser assim, sabe? Mas eu não sou, pelo não menos não totalmente. Eu também sou carente, careta, romântica, sensivel, me apego fácil e me apaixono mais fácil ainda, mas não que isso ocorra com muita frequência, digo fácil no sentido de não precisar de muita coisa pra acontecer, basta ter aquele algo a mais que eu já disse que não sei explicar, que é raro e ao mesmo tempo simples e certeiro, sempre... E eu sei que isso tudo que eu tô dizendo não é tão novidade pra ti, porque por mais que eu finga e disfarce, sempre acabo deixando transbordar um pouco de tudo que eu sinto... E sabe, fazia tempo que não acontecia de eu me deparar com esse algo a mais, até que naquele dia eu dei de cara com isso bem meio da tua cara, mesmo isso estando na minha cara a uma cara... Sacou, cara?!

Nenhum comentário: