terça-feira, 28 de setembro de 2010

Beautiful Girl

De repente começou a tocar. Fazia tempo que não a ouvia e fui forçada a escuta-lá do ínicio ao fim - impossivel não lembrar de tudo. Cada palavra tinha uma tonelada de significado. A música veio e me levou pra longe; me roubou do presente pra me trazer pra um tempo que eu já não sei se ainda chame de passado. Um tempo que me livrou da falta de perspectivas, por que voltou a me trazer esperanças de um futuro vindouro, ainda que utópico. Um tempo fora do tempo. "Como flores que o vento não levará, porque não são daqui". Uma lembrança que, no mínimo, caiu como um anestésico para toda dor, tristeza, raiva ou melancolia. Já não tenho nenhuma certeza. Já não sei onde estou. Sou toda nostalgia da garota que fui um dia.

"She's so scared
So very frightened
Anything could happen
Right here tonight
she wanna go home

Beautiful girl
Stay with me
Beautiful girl
Stay with me
She wants to go home"

Nenhum comentário: