quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Volta de V

Volta, V. Você não pode ir embora logo agora que a gente finalmente se encontrou e as coisas começaram a engranar, justo agora na hora de eu... Sabe, você nem me ensinou a fazer aquilo que disse que me ensinaria, você prometeu me ensinar e você não é do tipo que descumpre promessas, eu sei que não é, não pode ser, eu nunca me engano. Não me venha com desculpas esfarrapadas. Eu preciso que você segure minha mão quando chegar a hora, pelo menos na minha primeira vez. Eu sei, eu sei. eu preciso fazer isso sozinha. Mas olha, quero que você esteja aqui, nem que seja me olhando de longe, nem que seja pra beijar minha testa e me desejar boa sorte antes de eu ir, nem que seja pra me esculhambar se nada der certo e eu falhar. Não, não venha com esse papo de que está na hora! A hora é a gente que faz. Quando eu cair ou vencer, quero que você esteja por perto. Quero que você veja como eu posso ser grande e corajosa. Essa vitória ou derrota também é sua, você não pode partir agora. Se for agora, vai perder a melhor parte, V, depois não diga que não avisei. V, volta aqui agora! Se você não voltar, eu vou dizer pra todo mundo que você foi por covardia! V?! Volta, V...!

Nenhum comentário: